Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Escolha de molas esportivas
Ontem à(s) 8:54 pm por Shimizu_Juliano

» Medidor de combustível sem funcionar
Ontem à(s) 5:06 pm por andersonmartins

» GNV embaixo do Stepway
Ontem à(s) 2:15 pm por Igorsa

» MOTOR SCE 1.6 16V baixando nivel de oleo do motor
Ontem à(s) 2:09 pm por João Netto

» media nav 7.0.5
Qua Out 18, 2017 11:05 pm por ESTEFANO GOMES

» media nav 7.0.5
Qua Out 18, 2017 11:04 pm por ESTEFANO GOMES

» media nav 7.0.5
Qua Out 18, 2017 11:04 pm por ESTEFANO GOMES

» Luz de Injeção e controle de poluição acendendo, ajuda por favor!
Qua Out 18, 2017 9:07 am por Manoel Neto

» Bomba de marcador não completa totalmente
Qua Out 18, 2017 7:24 am por daan0094

» problema na atualização do media nav evolution
Ter Out 17, 2017 11:28 pm por henrique988

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

SP - Luciano Marques - Vermelho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SP - Luciano Marques - Vermelho

Mensagem por Luciano Marques em Dom Dez 08, 2013 7:20 pm

Boa noite pessoal!

Sou novo no clube e segue minhas fotos do meu Sandero que retirei sexta é um Privilege 1.6 vermelho fogo com kit Navmidia, rodas 15 e fiz algumas modificações e outras estão para serem feitas ainda.

Por hora insulfim G5 em tudo e no para brisa G35.
Luzes de led branca na lanterna.
Farol com super branca.
super branca nos farois de milha também.
modulo de conforto na subida de vidros das 4 portas com acionamento por controle.
Chave canivete.
Aerofólio traseiro
Engate.

Nessa semana estarei adaptando minha chave para uma chave canivete e aerofólio traseiro, assim que eu tiver feito todo o "up" estarei postando o restante das fotos, por hora segue as que eu tirei.

Gostei bastante do Sandero é o meu 1˚!!

Abaixo as fotos com as lampadas que troquei, led super branca, farol super branca e milha tb super branca

Farol e Milha

Lanterna led e Milha

Agora abaixo segue fotos da chave canivete que eu mesmo adaptei

Ultima atualização aerofolio traseiro

Última edição por Luciano Marques em Qui Dez 26, 2013 7:01 am, editado 9 vez(es)
Luciano Marques

Reputação : 0

Re: SP - Luciano Marques - Vermelho

Mensagem por San Ferreiira em Seg Dez 09, 2013 1:44 pm

ups de mt bom gosto, seu sandero ta mt bonito cara, parabéns mesmo. da uma olhadinha tb na saia traseira, acho que com apenas isso eu acrescentaria nos up.

__________________________________________________________________________________
Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t789-sandero-cinza-acier-09
San Ferreiira

Mensagem por Luciano Marques em Ter Dez 10, 2013 7:46 pm

San Ferreiira escreveu:ups de mt bom gosto, seu sandero ta mt bonito cara, parabéns mesmo. da uma olhadinha tb na saia traseira, acho que com apenas isso eu acrescentaria nos up.

Valeu pela dica San!! neste sabado estarei colocando o aerofolio traseiro e verei a possibilidade dessa saia.

o que eu fiz foi adaptar uma chave canivete, pq a original é horrorosa x2 rs
Luciano Marques

Mensagem por Marcos Alves em Ter Dez 10, 2013 9:29 pm

Parabéns Luciano, tá linda a caranga.

Só achei estranho o seguinte: Minha noiva comprou o expression 13/14 e veio com as lanternas e faróis iguais aos do seu, mas não veio o borrachão lateral... Achei que a Renault tinha deixado de incluir nesse modelo 2014, mas o seu tem...

__________________________________________________________________________________
GARAGEM: http://forum.sanderoclube.com.br/t694-kimdinha-13-14#5295
Marcos Alves

Reputação : 2

http://www.sanderoclube.com.br

Mensagem por Alex-RS em Qua Dez 11, 2013 7:41 am

Parabéns pela aquisição Luciano Marques.  Very Happy 
Alex-RS

Mensagem por Luciano Marques em Qua Dez 11, 2013 10:10 am

Kim&Dinha escreveu:Parabéns Luciano, tá linda a caranga.

Só achei estranho o seguinte: Minha noiva comprou o expression 13/14 e veio com as lanternas e faróis iguais aos do seu, mas não veio o borrachão lateral... Achei que a Renault tinha deixado de incluir nesse modelo 2014, mas o seu tem…

Obrigado!

Olha só ainda bem que não veio o borrachão no seu pq o meu eu queria pintar na cor do carro como ele já esta instalado não é recomendado retirar para pintar pq pode quebrar os grampos e fica carrissimo, melhor é comprar por fora pintar e colar com fita dupla face. Outra coisa acredito que o Expression não venha mesmo o borrachão, pois o meu é a versão mais top que é a Privillege pode ser que por isso o meu veio.

Abraço Kim!!
Luciano Marques

Mensagem por Luciano Marques em Qua Dez 11, 2013 10:10 am

Alex-RS escreveu:
Parabéns pela aquisição Luciano Marques.  Very Happy 

Valeu Alex!!!

#Sanderomania
Luciano Marques

Mensagem por Marcos Alves em Qua Dez 11, 2013 3:39 pm

Luciano Marques escreveu:

Só achei estranho o seguinte: Minha noiva comprou o expression 13/14 e veio com as lanternas e faróis iguais aos do seu, mas não veio o borrachão lateral... Achei que a Renault tinha deixado de incluir nesse modelo 2014, mas o seu tem…

Obrigado!

Olha só ainda bem que não veio o borrachão no seu pq o meu eu queria pintar na cor do carro como ele já esta instalado não é recomendado retirar para pintar pq pode quebrar os grampos e fica carrissimo, melhor é comprar por fora pintar e colar com fita dupla face. Outra coisa acredito que o Expression não venha mesmo o borrachão, pois o meu é a versão mais top que é a Privillege pode ser que por isso o meu veio.

Abraço Kim!!

Cara, não sei se é pela versão... Nos modelos até 2012/13 o que não vinha era o autentique. Talvez tenham mudado agora..

Marcos Alves

Mensagem por Luciano Marques em Qua Dez 11, 2013 4:38 pm

Kim&Dinha escreveu:

Obrigado!

Abraço Kim!!

Cara, não sei se é pela versão... Nos modelos até 2012/13 o que não vinha era o autentique. Talvez tenham mudado agora..

Ah entendi, sou novo com Sandero não tenho muitas informações valeu!!
Luciano Marques

Mensagem por Marcos Alves em Qua Dez 11, 2013 6:20 pm

Qual é dessa chave canivete aí???

Foi cara e difícil de adaptar??

Marcos Alves

Mensagem por Luciano Marques em Qua Dez 11, 2013 7:12 pm

Kim&Dinha escreveu:Qual é dessa chave canivete aí???

Paguei R$80,00 reais, deu um certo trabalho sim cara pq o material não é 100% compativel os encaixes e etc, foi meio tenso.
Luciano Marques

Mensagem por Luciano Marques em Qua Fev 05, 2014 5:13 am

Kim&Dinha escreveu:Qual é dessa chave canivete aí???

Paguei R$80,00 reais, deu um certo trabalho sim cara pq o material não é 100% compativel os encaixes e etc, foi meio tenso.

Olha o link abaixo, ela não é uma chave tão bonita, mas serve muito, ainda mais eu que trabalho com calça social e ja furei diversos bolsos de calças com a chave original kkkk

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-528176356-chave-canivete-logan-sandero-_JM
Luciano Marques

Mensagem por Stivens em Qua Fev 05, 2014 7:22 am

A ponteira já veio com o carro ou foi vc que instalou?
Stivens

Mensagem por Luciano Marques em Qua Fev 05, 2014 9:03 am

Stivens escreveu:A ponteira já veio com o carro ou foi vc que instalou?

Olá Stivens, a ponteira já veio nesse modelo! tb gostei bastante!
Luciano Marques

Mensagem por Antonio Bonfim em Qui Fev 06, 2014 6:33 pm

Essa ponteira é a mesma do stepway, seu carrão ficou massa

A. Bonfim
Antonio Bonfim

Reputação : 17

Mensagem por Luciano Marques em Qui Fev 06, 2014 7:02 pm

Antonio Bonfim escreveu:Essa ponteira é a mesma do stepway, seu carrão ficou massa

Obrigado Antonio, eu só fiz algumas mudanças, como lâmpadas super branca nos farois, lanternas e milha que eram umas amarelas horríveis, coloquei insulfim g5 e g20 no para-brisa, aerofolio traseiro, engate e fiz a adaptação da chave canivette. O restante já veio no carro como rodas, media nav, vidros elétricos nas 4 portas, abs e air bag, grades cromadas, farol de milha e a ponteira de que falou.
Luciano Marques

Mensagem por lucious em Dom Mar 30, 2014 10:12 am

Antonio Bonfim escreveu:Essa ponteira é a mesma do stepway, seu carrão ficou massa

Obrigado Antonio, eu só fiz algumas mudanças, como lâmpadas super branca nos farois, lanternas e milha que eram umas amarelas horríveis, coloquei insulfim g5 e g20 no para-brisa, aerofolio traseiro, engate e fiz a adaptação da chave canivette. O restante já veio no carro como rodas, media nav, vidros elétricos nas 4 portas, abs e air bag, grades cromadas, farol de milha e a ponteira de que falou.

Luciano, muito massa teu carro cara. Como você fez essa adaptação da chave? Encontrei esse modelo de chave para vender e pensei que seria mais fácil de adaptar. Quais problemas você teve? Como resolveu? Precisou mexer no chip ou só na carcaça? Valeu, abraço!!

lucious

Mensagem por Luciano Marques em Ter Abr 01, 2014 3:46 pm

lucious escreveu:

Luciano, muito massa teu carro cara. Como você fez essa adaptação da chave? Encontrei esse modelo de chave para vender e pensei que seria mais fácil de adaptar. Quais problemas você teve? Como resolveu? Precisou mexer no chip ou só na carcaça? Valeu, abraço!!

Obrigado Antonio, não mexi na placa e nem em chip, é o seguinte essa carcaça é made in china então a qualidade é ruim, logo vc precisará adaptar as conexões dentro da carcaça para que haja o contato do metal com as conexões da placa e funcione o destravamento e travamento das portas. Eu diria que é uma trabalho de paciência e se tiver vc consegue ajeitar tudo para que funcione perfeitamente.

Abraço
Luciano Marques

Mensagem por vagnersp em Sab Maio 10, 2014 7:32 pm

Fala cara, tudo bem? Parabéns pelo carro! O seu é igual ao meu, mas ainda bem que a renault deu uma melhorada, pois notei que as rodas são mais bonitas, os faróis e lanternas fumê e medianav! Eu tenho as lâmpadas superbrancas da philips H4 que usava no meu outro carro, mas não coloquei no sandero por causa da lâmpada da lanterna que é amarela. O kit da philips veio com as lâmpadas da lanterna, mas vieram sem soquete, então não dá pra colocar no carro. Que lâmpada você colocou?
vagnersp

Reputação : 4

Mensagem por Luciano Marques em Dom Jun 08, 2014 1:02 pm

vagnersp escreveu:Fala cara, tudo bem? Parabéns pelo carro! O seu é igual ao meu, mas ainda bem que a renault deu uma melhorada, pois notei que as rodas são mais bonitas, os faróis e lanternas fumê e medianav! Eu tenho as lâmpadas superbrancas da philips H4 que usava no meu outro carro, mas não coloquei no sandero por causa da lâmpada da lanterna que é amarela. O kit da philips veio com as lâmpadas da lanterna, mas vieram sem soquete, então não dá pra colocar no carro. Que lâmpada você colocou?

Olá! Obrigado pelos elogios do carro, bom a lâmpada que coloquei foi a branca no farol, lanterna e milha, não gostei da branca no farol pq ela vem com uma capa azul no envolto da lâmpada e quando uso a lanterna ela reflete nesta capa do farol e da o aspecto azulado, mas de resto achei que ficou bom as lâmpadas originais são horrorosas são amarelas.
Luciano Marques

Mensagem por Pedro Basei em Qui Out 16, 2014 8:36 am

Luciano Marques escreveu:Boa noite pessoal!

Sou novo no clube e segue minhas fotos do meu Sandero que retirei sexta é um Privilege 1.6 vermelho fogo com kit Navmidia, rodas 15 e fiz algumas modificações e outras estão para serem feitas ainda.

Por hora insulfim G5 em tudo e no para brisa G35.
Luzes de led branca na lanterna.
Farol com super branca.
super branca nos farois de milha também.
modulo de conforto na subida de vidros das 4 portas com acionamento por controle.
Chave canivete.
Aerofólio traseiro
Engate.

Nessa semana estarei adaptando minha chave para uma chave canivete e aerofólio traseiro, assim que eu tiver feito todo o "up" estarei postando o restante das fotos, por hora segue as que eu tirei.

Gostei bastante do Sandero é o meu 1˚!!

Eae amigo, beleza ? Primeiramente parabens muito bonito seu Sandero. Tenho um igual só que Preto Automático e gostaria de saber se suas lampadas do farolete são H16 PSX24W ? Se sim você já trocou ? E qual colocou pois estou com medo de colocar xenon no farolete e derreter.

Valeu

Pedro Basei

Reputação : 3

Mensagem por Luciano Marques em Sab Mar 14, 2015 2:28 pm

Cara eu fiz isso em Dezembro de 2013 quando peguei o carro, preciso verificar, mas garanto que não foi xenon, consegui com muito custo encontrar as lampadas brancas para os faróis de neblina se é isso que vc quer saber?

obrigado
Luciano Marques

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: