Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» TUTORIAL - LIMPANDO CARBONIZAÇÃO NO TBI (CORPO DA BORBOLETA)
Ontem à(s) 8:58 pm por divalwind

» Retirada da tampa de borracha filtro de ar
Ontem à(s) 6:11 pm por DanielMota

» Barulho repentino
Sex Ago 18, 2017 6:46 pm por ancho

» xenon h16 , infelizmente derreteu kkkkkk
Sex Ago 18, 2017 2:19 pm por renatonegrao

» Desligamento do motor após a partida
Sex Ago 18, 2017 9:19 am por Efeagabe92

» Trepidaçao
Sex Ago 18, 2017 8:34 am por Dahora_Flavio

» Step furtado - como prevenir futuros furtos
Qui Ago 17, 2017 9:31 pm por divalwind

» Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT)
Qui Ago 17, 2017 12:21 pm por mrobertosg

» Reservatório de Partida a frio
Qui Ago 17, 2017 12:15 pm por rmadeira1984

» Liquido de arrefecimento, baixa ou não?
Qui Ago 17, 2017 9:22 am por João Netto

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

SP - Maxx - Preto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SP - Maxx - Preto

Mensagem por Maxx em Dom Nov 17, 2013 1:18 pm

Salve Galera!

Peguei um  Privilege 2014 Aut. preto  e em 5 dias já rodei 1000km só  na cidade.

Em comparação com meu antigo  expression 1.6 2012 achei o o carro pelo preço bem mais alto, muito mau acabado, bancos horríveis, são iguais ao exp, mas não sei  o material e a espuma parece que  pioraram pra baratear, não acho posição ideal  e dói muito as costas, no painel tem vários buracos  de acabamento, desencaixes nas colunas etc..

Continuando na diferença de preço eles podiam ter colocado bancos melhores e um apoio de braço nos dianteiros e ter mudado o ajuste de retrovisores pra um lugar menos infeliz,"na nova geração vai pro painel pelo menos" Mas os bancos continuam a mesma  m.  O acionador do vidro traseiro está numa posição ruim tbm,  fica bem no cotovelo quando apoiado e abre o vidro sem querer.

Por se tratar das últimas unidades  antes da nova geração, eles podiam ter dado uma melhorada no produto pra animar comprar a versão nova e não piorar em acabamento e em outras coisas, as rodas podiam ter colocado as 16 por se tratar de um carro mais caro.

O carro está mais duro e pula pra caramba, acho que por causa do câmbio At deram uma endurecida na suspensão, não andava de carro a uns 30 dias  e minha coluna estava ótima sem dores, foi andar no Sandero 1 semana e hoje to travado de dor.
Bancos ruins  e suspensão mau calibrada pra conforto.

O motor achei espertinho apesar de não ter  rodado legal ainda pra soltar, como só andei  em sp na média de 20KM/h em trânsito constante, ainda não passei dos 100km/h.

Já se foram 3 tanques de 45 lts de etanol.

O câmbio é bom me lembra o antigo AL4 da PSA " apesar de ter dado problemas em alguns 2.0  no 1.6 ele vai bem" com reduzida e sequencial,e o ronco do motor fica até mais agradável  e gostei pq  no limite  ele corta  a 6500 RPM no modo Drive, coisa muito  rara em câmbio At quando a faixa de corte é nos 5 mil rpm, o sequencial só é bom numa subida quando o drive fica indeciso.

Pelo menos  forraram o capô internamente e o o painel corta fogo e isso ajudou a diminuir o barulho interno.

Nota geral 7 pela falta de conforto no rodar, não são detalhes cromados que fazem um carro ser luxuoso.

Custo beneficio só se for no automático R$ 47.000  PM pq no mecânico tem opções melhores  e mais completas.

__________________________________________________________________________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Maxx

Reputação : 0

Re: SP - Maxx - Preto

Mensagem por reisw78 em Sab Mar 15, 2014 8:06 pm

rapaz eu to na dúvida ente ele e o Duster e o que voce flw foi quase o oposto do que vi na net pois muitos elogiam, mais vc nao disse sua altura mais to vendo qual deles eu pego pelo fato como vc disse o custo beneficio ter um carro automatico e nao tao caro... aguardo mais detalhes de sua analise

reisw78

Mensagem por Maxx em Qua Mar 19, 2014 7:44 am

Cara o carro completou  4 meses e rodei 9 mil km , o banco  dei um jeito  e melhorou um pouco, coloquei uns enchimentos pra melhorar a posição e troquei os apoios de cabeça traseiros com os dianteiros, tenho 1.93 alt., o consumo é horrível, tá fazendo 5 no etanol e 7 na gasolina, eu fazia 7 no etanol no 1.6 mec.

Mas o carro de modo geral é bom na relação custo beneficio.

Mas sinceramente se vc precisar de um aut. por necessidade mesmo vale a pena, agora se puder pegar um mecânico parte pra outro carro tipo Hb20 1.6 New Fiesta 1.5 até o J3 pelo que vi está valendo a pena.

__________________________________________________________________________________
Maxx

Mensagem por reisw78 em Qua Mar 19, 2014 7:58 am

po Maxx tu é alto pra CAR%$#%$$ nessas horas é bom ser baixo eu meço 1,78.
ae nao tem como vc deveria ter pego o logan é mais espaçoso mais vc ta na mesma que eu o conforto do cambio aut penso eu... eu andei vendo peças de reposição e sao bem caras embreagem entao quase 1000 contos... nao queira o hb20 meu amigo é so blz suspensao uma MER$%$¨ igual a do uno quadrado sentou começa a bater seco se for pra andar so blz a livina aq é ruim de tudo peça revenda é mais facil vender dos logan e sadero que uma livina e como sou taxista tenho q pensar um pouco nisso...
vo ver ae o que decido qual pegar mais me assustei com o valor das peças...

reisw78

Mensagem por Luan Mauricio em Qua Mar 19, 2014 6:15 pm

Voces ai de sampa gostam de JAC, por aqui onde moro é mico total.
a um tempo atraz tinha um na oficina do amigo com a susp. desmontada aguardando chegar discos de freio que não achou nas cc do RJ e nem SP e tiveram que encomendar.
era um J6 lindo bancaria de couro, painel de led azul entre outras coisas que chamam atençao, até saber que não tem peça de reposição.
obs. do hb20, é ótimo no asfalto, esqueça buracos com ele.
fiat uno quadrada, trabalhei dois anos direta com uma e foi otima em questao custo beneficio, lembrando que nao tem conforto nenhum. (carro de trabalho).

sandero VIBE 1.6 2010
sandero expression 1.6 2014 [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Luan Mauricio

Reputação : 101

Mensagem por Maxx em Qui Mar 20, 2014 8:14 am

Eu só peguei o Sandero aut. pq como tenho isenção total de impostos foi o melhor custo beneficio. me saiu 33 k enquanto hb20, livina, space fox e até o Step way saiam na casa dos 38 a 40 k. como queria o mais barato e banco de couro mentiros " Courvin" media nav " que é uma bosta" não me interessavam acabei pegando o Prev, coloquei um gps discovery de 5 " com camera de ré, alarme com módulos, film, aerofólio slyracing e mais umas graças e não gastei 600,00 em tudo, o couro 100% nada de sintético " 1200,00" não coloquei pq como trabalho com o carro acaba atrapalhando.

Mas as peças não são caras, pelo menos aqui em Sp. pastilhas , R$ 35,00 discos R$ 60,00. só faço a revisão na css pra não perdera garantia mesmo, mas depois da segunda levo tudo de fora.

O meu antigo 1.6 mec, rodei 40 mil km em 1 ano e 6 meses e nunca tive problemas com nada , só os pneus gps 3 que se acabaram muito rápido.

Mas eu não trocaria por Fiat, GM, e Ford e VW pq a manutenção desses acaba saindo bem mais cara.

Maxx

Mensagem por reisw78 em Qui Mar 20, 2014 9:21 am

aqui pastilha de freios R$ 240,00 CC nas paralelas R$ 160,00 embreagem KIT COMPLETO mesmo preço CC e paralelas R$ 900,00

ae é bem em conta as peças

reisw78

Mensagem por Luan Mauricio em Qui Mar 20, 2014 12:53 pm

Troquei meu gm pelo Renault e é so economia.
peças aqui no rio esta bem em conta.
obs. Peças de manutenção preventiva pois o sandero nao me da trabalho em nada.

sandero VIBE 1.6 2010
sandero expression 1.6 2014 [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Luan Mauricio

Reputação : 101

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: