Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

sandero 2011 com varios defeitos de fabrica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

sandero 2011 com varios defeitos de fabrica

Mensagem por paulo.crusara em Ter Nov 05, 2013 7:41 pm

Boa noite, em março de 2011 comprei um sandero expression. 2011 zero km em Curitiba, do momento em que saiu da concessionaria começou os vários defeitos, ao total de 13 defeitos mecânicos, eixo torto, caixa de direção, sistema trazeiro de freio, entre outros, em setembro fiz a troca por um modelo 2013/14, o qual achei que viria já com o novo sistema de freio ABS, e não teria problemas maiores, so que no momento de fazer o uso do distinto sistema de freio o mesmo falhou, quase bati em um caminhão parado, levado a concessionaria faz uma semana que esta na uti, e ate o momento não encontraram nada. Caso alguem deste clube tenha passado por esse problema atualmente me avise, meu sandero esta com 1700 km.
Abraços
Paulo Crusara

paulo.crusara

Reputação : 0

Re: sandero 2011 com varios defeitos de fabrica

Mensagem por San Ferreiira em Qua Nov 06, 2013 8:20 am

Você não é o primeiro a relatar tal problema no freio, ele é real e pode estar presente em varios sanderos independente do ano, isso é algo que veem me preocupando ultimamente. Se possível exija na concessionaria que troquem seu carro, não sei, tente algo para ver se fazem algo, pois se o meu apresentar isso eu pensarei em trocar na de carro e marca na mesma hr.

__________________________________________________________________________________
Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t789-sandero-cinza-acier-09
San Ferreiira

Reputação : 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: