Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Criar grupo no watsapp
Ontem à(s) 10:14 pm por Bryan Michael Muller

» Barulho que parece ser do câmbio..
Ontem à(s) 9:35 pm por Rubergil Jr

» GPS DO MEDIA NAV 2017 NÃO TEM SINAL
Sex Jun 23, 2017 7:35 pm por Zaia

» Consumo Sandero GT Line 2014
Sex Jun 23, 2017 6:37 pm por Rafael Mello

» GENTE ME AJUDEM! CÓDIGO PIN NÃO FUNCIONA!
Sex Jun 23, 2017 7:01 am por ronnypas1

» TUTORIAL - Substituindo lâmpada do farol de milha Sandero 2013/2014
Qui Jun 22, 2017 5:10 pm por Sneeo

» Desembaçador do Vidro Traseiro
Qui Jun 22, 2017 2:00 pm por antibomba

» Media Nav 4.0.6
Qua Jun 21, 2017 9:49 pm por Cristiano Retzuk

» BIP (aviso sonoro) Intermitente com carro ligado e parado.
Qua Jun 21, 2017 3:46 pm por Paulo Pinheiro

» Media Nav com TV Digital
Qua Jun 21, 2017 2:44 pm por leohicksilva

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

BARULHOS NO SANDERO DIANTEIRO E TRASEIRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por misaelrj em Seg Jul 08, 2013 11:43 pm

Tenho um Sandero privilegie, 1.6 16v 2009, que esta fazendo barulhos irritantes e preocupantes, tudo começou quando comprei a pouco mais de um ano, fazia um barulho na traseira, de ferro batendo com ferro, toda vez que passava em um quebra molas, troquei os amortecedores a mando do mecânico e nada mudou, agora o barulho continua acontecendo quando passo no quebramolas porem surgiu um barulho seco também na traseira quando dirijo, pelo barulho há uma possibilidade de ser o banco mais não sei. O barulho de ferro com ferro quando passo no quebramolas, parece ser o Step , mais também não tenho certeza, já vi toda a suspenção e não encontrei o motivo. Além disso começou um barulhinho na frente quando ele andava, como se tivesse algum prego no pneu, este barulho virou um rangido e agora, depois de uma semana, não sei se o barulho evoluiu ou se este é outro barulho, sei que surgiu um estalo intermitente quando ele esta parado, como se um ferro estivesse batendo por conta da trepidação, ele para quando piso o pé na embreagem, porem quando ando ele continua, alguém sabe o que é?

misaelrj

Reputação : 0

Re: BARULHOS NO SANDERO DIANTEIRO E TRASEIRO

Mensagem por Antonio Bonfim em Ter Jul 09, 2013 5:54 am

Caro Misael, quanto ao barulho na roda dianteira, tem caracteristica de ser rolamento sugiro parar imediatamente e fazer o serviço, aproveita e faz nas quatro.

__________________________________________________________________________________
A. Bonfim
Antonio Bonfim

Reputação : 16

Mensagem por charles surf em Ter Jul 09, 2013 10:35 am

Também estou com um sério barulho na suspensão dianteira, quando eu passo em ruas de paralelepípedos o barulho é muito alto, parece que tem algo frouxo na suspensão, bate de vdd mesmo, meu amortecedores dianteiros estão com um pouco de vazamento, será que pode se isso o problema??
charles surf

Reputação : 1

Mensagem por CristianoPE em Sex Jul 12, 2013 7:38 pm

vê se o escapamento está solto em algum ponto.

__________________________________________________________________________________
[ ]GM Chevette Júnior 93'' [ ]Suzuki Swift GL 95'' [ ]GM Celta Life 08'' [x]Dacia Sandero Expression

CristianoPE

Mensagem por Jonathan Nascimento em Seg Jul 15, 2013 9:53 pm

Amigo, também tenho o mesmo problema. é causado pela falta de lubrificação no distribuído de peso da suspenção
tenho que lubrificar a cada 4 dias ai para e depois volta. passo wd-40.

Jonathan Nascimento

Mensagem por zecarj em Seg Jul 15, 2013 11:22 pm

srs o certo é fazer uma revisao completa porem se nao puderem procurem graxa branca em spray dura mais de meses. boa sorte

http://forum.sanderoclube.com.br/t536-flecha-branca-zeca-rj
zecarj

Reputação : -1

Mensagem por leohalmeida em Ter Jul 16, 2013 3:23 pm

Tá muito difícil identificar a origem dos diversos barulhos, amigo. Vá a um mecânico. Eu tinha um barulho que você jurava de pé junto que era rolamento. Mandei levantar o carro em pelo menos 3 lojas, cada uma fez um teste girando o pneu, mas não confirmava se era mesmo rolamento. Mas nas 3 disseram que tinha que trocar o pneu também. Conclusão: comprei dois pneus novos e o barulho acabou. Se tivesse ido na corda de uma loja, teria trocado até o kit do freio. Os pneus velhos tinham calombos na banda de rodagem. Da pra sentir ao girar o pneu.

leohalmeida

Mensagem por patyffe em Ter Jul 16, 2013 8:56 pm

Srs.
Como o outro amigo comentou é o compensador do freio!!! quando o carro fica pesado o compensador do freio abaixa e fica rangindo, é para liberar mais liquido de freio para o freio! é só pedir para um bom mecanico lubrificar e em alguns casos trocar! Como o meu estava na garantia foi tranquilo, mas na primeira vez não resolveram, só resolveram depois que eu falei com o gerente da concessionaria!

patyffe

Mensagem por patyffe em Ter Jul 16, 2013 8:58 pm

misaelrj escreveu:Tenho um Sandero privilegie, 1.6 16v 2009, que esta fazendo barulhos irritantes e preocupantes, tudo começou quando comprei a pouco mais de um ano, fazia um barulho na traseira, de ferro batendo com ferro, toda vez que passava em um quebra molas, troquei os amortecedores a mando do mecânico e nada mudou, agora o barulho continua acontecendo quando passo no quebramolas porem surgiu um barulho seco  também na traseira quando dirijo, pelo barulho há uma possibilidade de ser o banco mais não sei. O barulho de ferro com ferro quando passo no quebramolas, parece ser o Step  , mais também não tenho certeza, já vi toda a suspenção e não encontrei o motivo. Além disso começou um barulhinho na frente quando ele andava, como se tivesse algum prego no pneu, este barulho virou um rangido e agora, depois de uma semana, não sei se o barulho evoluiu ou se este é outro barulho, sei que surgiu um estalo intermitente quando ele esta parado, como se um ferro estivesse batendo por conta da trepidação, ele para quando piso o pé na embreagem, porem quando ando ele continua, alguém sabe o que é?

Concerteza Compensador do freio!

patyffe

Mensagem por thiagocarp em Qua Jul 08, 2015 9:07 pm

Alguém poderia me informar o que exatamente devo lubrificar no Compensador do freio traseiro, tem alguma mola, é nela? Obrigado.

thiagocarp

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: