Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» problemas na Central de Multimidia
Ontem à(s) 5:17 pm por danielgomes

» [VENDO] Sandero Stepway 15/16 - R$45.000
Ontem à(s) 2:18 pm por mellaroch

» CONSUMO RENAULT SANDERO EXPRESSION 1.6 8V
Ontem à(s) 1:53 pm por rodrigosilva.bh

» Qual o fluido de freio correto?
Ontem à(s) 10:19 am por leleimsv

» Multimídia
Ontem à(s) 9:43 am por danielhpc

» Manual novo Sandero e o Óleo do Motor
Ontem à(s) 8:38 am por Antônio pestana

» Novo Sandero
Ontem à(s) 8:31 am por daan0094

» Criar grupo no watsapp
Dom Jun 25, 2017 10:14 pm por Bryan Michael Muller

» Barulho que parece ser do câmbio..
Dom Jun 25, 2017 9:35 pm por Rubergil Jr

» GPS DO MEDIA NAV 2017 NÃO TEM SINAL
Sex Jun 23, 2017 7:35 pm por Zaia

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Ausência de silêncio ao ligar o carro.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ausência de silêncio ao ligar o carro.

Mensagem por Djair Cabral em Seg Jan 07, 2013 12:40 pm

Olá Galera, boa tarde!
Comprei um privilège automatic 1.6/16v. 12/13
Por ser um carro OK eu pensei que fosse mais silêncioso, mais quando eu ligo ele parece que tem um pequena serra esmerilhando alguma coisa.
Alguém já passou ou passa por isso ou é normal?

Djair Cabral

Reputação : 0

Re: Ausência de silêncio ao ligar o carro.

Mensagem por Antonio Bonfim em Seg Jan 07, 2013 5:32 pm

fique tranquilo, o carro sendo zero tem que dar um tempo para amaciar o motor, pistões, engrenagens etc. (mesmo que alguns achem que não tem nada a ver é fato)

__________________________________________________________________________________
A. Bonfim
Antonio Bonfim

Reputação : 16

Mensagem por Russo em Seg Jan 07, 2013 5:47 pm

é o carro com a pior acustica q eu ja vi na minha vida!! tem varios relatos na NET de neguinho q mandou forrar o carro inteiro para ver se fica melhor , o meu como uso pouco quando entro nele logo ligo o Radio bem alto para ñ escutar o motor diesel, barulho diversos q a CC diz ser normal, pelo q ja conversei com alguns Donos de Sandero, o carro tem defeito de isolamento acustico, tanto q varios tem problemas de entrar agua, e os q tem motor 16v esses são os + barulhentos mesmo!, essa reclamação é defeito cronico deste carro, em outro forum esse é 1 assunto bastante comentato!, o carro faz + barulho q bateria de escola de samba, é só procurar na Net q tem neguinho bravo com esses infinitos barulhos Evil or Very Mad

Russo

Reputação : 1

Mensagem por Admin em Seg Jan 07, 2013 7:59 pm

Djair
Todos os testes de "Revista Quatro Rodas" e "AutoEsporte" sempre apontaram a acústica do SANDERO como ruim. Os testes inclusive informaram que na versão 2012 este item melhorou um pouco, mas nada digno de receber boa nota.

Se é um barulho que não parece normal, vale a pena comparar com outro sandero, sendo o caso até de ir na concessionária e pedir pra ligar ou modelo igual ao seu.

Quando comprei o meu, tb foi zero. Sai da CSS e logo comecei a me preocupar com o giro do motor que só ficava em 500... Com o câmbio que tremia... Com o barulho do motor... Voltei lá pra ver um problema numa porta, e ao entrar em outros carros vi que era tudo igual.

Como vim de um ford fiesta 2001 que fazia mais barulho que o carro do Russo, nem liguei e hoje mesmo com 70mil rodados pouco barulho percebo. Fico irritado com o GPS que fica batendo no painel... Mas só quando estou utilizando.

Vamos ver se rola o encontro aqui no RJ. Assim podemos até comparar com os carros de outros membros.

Abs

__________________________________________________________________________________
Fernando Nunes - Administrador do SanderoClube

Admin
Reputação

Reputação : 11

http://forum.sanderoclube.com.br

Mensagem por Russo em Seg Jan 07, 2013 10:18 pm

Eu mesmo!! nem esquento + a cuca com os defeitos q o meu carro tem!! olha q são muitos!! se chover as portas enche de agua e vira escola de samba, se o tanque esta pela metade parece q tem 1 chocoalho( nen sei escrever), se o tanque esta completo a suspeção trazeira faz barulho, se passa em ruas de buraco o carro parece q vai desmontar, se andar com os vidros abertos parece a rodagem do pneus esta na sua cabeça ou parece q o carro esta com a cambagem errada, são tantos q é melhor nem lembrar, o PIOR é vc ir a CC e os caras te falarem q isso é caracteristica e ñ defeito,teve outra CC q me falou q na revisão dos 10km vão TENTAR resolver( até parece q vou ficar com esse corro 10mil km)falta 5 meses para acabar o seguro e mando embora,se em 7 meses eu andei 3200km creio q nem vou rodar +uns 2mil km, por isso nem perco + tempo com esse carro, levo na brincadeira as coisas q eu vejo sobre o sandero, outro dia eu dei carona para meu Sogro q ja tem 72 anos ele me falou q nem a Brasilia dele q tinha motor dentro era tão barulhenta kkkk, esse carro Stepway eu só acho ele Bonito e + nada!! ñ posso dar 1 ponto positivo para ele e nem para a sua rede de CC nunca vi tanta gente despreparada Pelo menos aqui em SP-Capital/ABCD.

Russo

Reputação : 1

Mensagem por Djair Cabral em Ter Jan 08, 2013 8:06 am

Obrigado equipe sandero!
Sempre é bom tirar nossas dúvidas e procurar exigir nossos direitos. Vou analisar cada resposta que vocês postaram e ir verificando aos poucos o meu sandero. Eu só uso meu carro finais de semana, e talvez certas mudanças possa ser que demore ou não...

Djair Cabral

Reputação : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: