Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Vibração porta/painel sandero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vibração porta/painel sandero

Mensagem por Fischer em Qua Mar 08, 2017 7:27 am

Bom dia pessoal, estou com um problema chato no meu Sandero 1.6 expression 2011. Segue abaixo relato

Neste sábado a porta do lado do passageiro do meu carro estava apresentando um barulho na hora de fechar, o que fiz foi limpar as partes metálicas na junta da porta e passar um desengripante e o problema se resolveu, andei com o carro normalmente de Sáb-Seg e o carro não apresentou nenhum barulho ou problemas pra fechamento da porta.

Ontem a noite na volta da faculdade o carro começou a apresentar uma vibração do lado do passageiro, não tenho certeza se é a porta ou no painel, mas não aconteceu nada com o carro ele simplesmente tomou uma chuva. O ruído é semelhante a como se a porta estivesse meio aberta embora ela não esteja. Alguém já passou por isso?

Um fato que não sei se tem relação, mas na parte em que fica o pino da porta tinha graxa e quando passei o desengripante removi parcialmente essa graxa (para saber do pino que estou falando pesquisar no youtube por "Resolvendo aquele barulho chato da porta do carro quando está abrindo"), mas não tenho certeza se tem alguma relação já que o problema começou do nada.

Agradeço qualquer ajuda.

Fischer

Reputação : 0

Re: Vibração porta/painel sandero

Mensagem por João Netto em Sex Maio 12, 2017 8:42 am

No forro da porta internamente tem 10 presilhas de plastico que seguram a porta, além de alguns parafusos de segurança.. essas presilhas são muito frageis e ressecam fácil.. provavelmente a graxa estava impedindo a vibração do plastico na lataria.. e ao remover criou-se uma folga... recomendo tirar o forro, comprar presilhas novas e reapertar tudo.. fica zero..

João Netto

Reputação : 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: