Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Luz da injeção eletrônica que acende e o carro parece que fica mais pesado, perde rendimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Luz da injeção eletrônica que acende e o carro parece que fica mais pesado, perde rendimento

Mensagem por Juliano Silva Dâmaso em Qua Dez 21, 2016 7:22 pm

Boa noite! Peço a ajuda de vcs, caso algum de vcs possa me ajudar. Eu tenho um Sandero 2012 automático e a luz de injeção eletrônica dele está acendendo de vez em quando. O carro já foi levado por 2 vezes em oficina especializada e não acham este defeito, o que poderia ser?

Obg pela atenção

ATT

Juliano Dâmaso

Juliano Silva Dâmaso

Reputação : 0

Réplica

Mensagem por Juliano Silva Dâmaso em Qua Dez 21, 2016 7:27 pm

Juliano Silva Dâmaso escreveu:Boa noite! Peço a ajuda de vcs, caso algum de vcs possa me ajudar. Eu tenho um Sandero 2012 automático e a luz de injeção eletrônica dele está acendendo de vez em quando. O carro já foi levado por 2 vezes em oficina especializada e não acham este defeito, o que poderia ser?

Obg pela atenção

ATT

Juliano Dâmaso

Só colocando um detalhe que eu esqueci de colocar acima:

Após acender a luz de injeção, o carro perde a sua força e começa a fazer um barulho meio estranho e a luz só apaga quando o carro é desligado, mas ela acende quando quer, não importando se o trajeto que faço com ele é uma viagem ou um simples deslocamento dentro de minha cidade.

Obg.

Juliano Silva Dâmaso

Re: Luz da injeção eletrônica que acende e o carro parece que fica mais pesado, perde rendimento

Mensagem por daan0094 em Qui Dez 22, 2016 8:12 am

A luz de injeção sempre vai acender quando detectar alguma anomalia no sistema de injeção, na maioria dos casos é combustível de má qualidade, mas pode ser bomba de combustível que falha em enviar o combustível necessário, ou pode ser bico injetor desgastado, ou sujo também por conta de combustível ruim. Você costuma abastecer com aditivada ? (De qualidade, não de posto de bandeira branca)

daan0094

Reputação : 60

Re: Luz da injeção eletrônica que acende e o carro parece que fica mais pesado, perde rendimento

Mensagem por DMC em Qui Dez 22, 2016 8:20 am

Lavou o motor ?
Se foi provavelmente podem ter caído água no sistema eletrônico do corpo de borboletas  ....
Companheiro quando houver solucionado o problema posta a resolução do fato !

DMC

duvida da luz de injesao no painel

Mensagem por henrique988 em Sab Ago 12, 2017 11:55 pm

juliano bom dia tb estou com o mesmo problema então tive que comprar um aparelho de diagnostico veicular  de nome cujo o mesmo me deu todos os laudos e levei ate a concessionaria aonde faço a revisao e junto com o funcionário identificamos o problema que o sensor de agua ou o cheirador como os caras de oficina chama .

entao juliano sua duvida deve ser uma destas que vou postar aqui , no caso da minha ele esta na penúltima talvez seja a tua mas so um scanner vai dizer ok  abraços espero ter ajudado .

DF887 POSIÇÃO PEDAIS TRAVÃO/ACELERADOR,Detecção de pedal de acelerador bloqueado. Memoria

DF1235 TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA,Infomações multiplexadas do calculador produtor inválidas. Memoria

DF059 DETON. IGNIÇÃO NO CILINDRO 1,Falhas de combustão poluentes. Memoria

DF1034 FALHA DE COMBUSTÃO,Falhas de combustão poluentes. Memoria

DF001 CIRCUITO CAPTADOR TEMPERATURA DA ÁGUA,Microcortes. Activo

DF091 INFORMAÇÃO VELOCIDADE VEÍCULO,Sinal fora do limite superior Memoria

Última edição por henrique988 em Dom Ago 13, 2017 12:52 am, editado 2 vez(es)

henrique988

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: