Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Tampa do óleo da direção Hidraulica minando
Hoje à(s) 5:56 pm por Alberto Monteiro

» Aumento altura de suspensão
Hoje à(s) 2:00 pm por João Netto

» Liquido de arrefecimento, baixa ou não?
Hoje à(s) 12:37 pm por João Netto

» Sandero Vibe 17/18 1.0Sce - Amortecedor com vazamento? Barulho tipo sopro no motor??
Hoje à(s) 6:48 am por fernandout

» Peça de encaixe acima do motor quebrou! (Inocente!)
Ontem à(s) 8:30 pm por vagnersp

» Criar grupo no watsapp
Ontem à(s) 1:00 pm por esantos

» grupo whatsapp vamos criar?
Sab Set 23, 2017 10:31 am por Luisqtg

» Grupo whatsapp
Sab Set 23, 2017 10:31 am por Luisqtg

» Grupo whatsapp
Sab Set 23, 2017 10:29 am por Luisqtg

» Grupo whatsapp
Sab Set 23, 2017 10:27 am por Luisqtg

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Não me adepto à embreagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Não me adepto à embreagem

Mensagem por Convidado em Seg Fev 01, 2016 7:07 am

Bom dia,
Estou com uma tremenda dificuldade em me adaptar à embreagem do sandero, estou com o carro há um mês, e até agora não consegui me adaptar, o que posso fazer? Na autoescola eu tirava as questões básicas de letra, mas com meu carro estou com essa tremenda dificuldade que está me deixando irritado...

Convidado
Convidado

Re: Não me adepto à embreagem

Mensagem por geuzebio em Seg Fev 01, 2016 7:10 am

Você consegue descrever qual o problema ? Pedal muito alto ou duro ? Que ano é seu carro e quantos km ele está ?
geuzebio

Reputação : 18

Mensagem por Convidado em Seg Fev 01, 2016 7:25 am

Para ele começar a andar, tenho que soltar muito o pedal, ele está com 22.900 km rodados, é de ano 2014...

Convidado
Convidado

Mensagem por geuzebio em Seg Fev 01, 2016 7:36 am

Quando eu vendi o meu Sandero 2011 ele estava assim também. Leve a um mecânico, certamente ele vai conseguir ajustar o cabo da embreagem para você.
geuzebio

Reputação : 18

Mensagem por Convidado em Seg Fev 01, 2016 2:54 pm

Levei ao mecânico e fui informado que não teria como regular porque está no máximo, ou seja, terei que ficar com a embreagem alta...

Convidado
Convidado

Mensagem por Johefer Ferraz em Seg Fev 01, 2016 4:10 pm

moisesk escreveu:Levei ao mecânico e fui informado que não teria como regular porque está no máximo, ou seja, terei que ficar com a embreagem alta...

Amigo, já existe um tópico aqui falando sobre isso mas vamos lá. Você falou que tem de soltar muito o pedal, quer dizer que a embreagem esta ALTA. Se o mecânico falou que esta no máximo quer dizer que você tem de caminhar para o mínimo, ou seja, mudar a regulagem do cabo para o lado contrário. O pedal vai abaixar e vai ficar mais fácil de dirigir o carro. Esse procedimento é bem simples e rápido, se você tiver as ferramentas pode fazer em casa mesmo. Há vídeos no YouTube que ensinam e mostram o resultado. Tenha cuidado para não deixar baixo demais. O ideal é alinhar o pedal da embreagem com o pedal de freio. No meu carro esta um pouco mais baixo mas muito pouco.

__________________________________________________________________________________
Johefer Ferraz
GT Line "Red" 1.6 8v 118cv 17kgf Aspirado
Johefer Ferraz

Reputação : 34

Mensagem por Convidado em Seg Fev 01, 2016 4:42 pm

Meu amigo, muito obrigado... nessa semana quero ver se regulo isso...

Convidado
Convidado

Tenho um Sandero Stepway 2015 e a embreagem dele trepida na primeira marcha, será que esta regulagem pode melhorar esta trepidação ?

Mensagem por gbd1975 em Ter Jun 21, 2016 10:16 am

Johefer Ferraz escreveu:
moisesk escreveu:Levei ao mecânico e fui informado que não teria como regular porque está no máximo, ou seja, terei que ficar com a embreagem alta...

Amigo, já existe um tópico aqui falando sobre isso mas vamos lá. Você falou que tem de soltar muito o pedal, quer dizer que a embreagem esta ALTA. Se o mecânico falou que esta no máximo quer dizer que você tem de caminhar para o mínimo, ou seja, mudar a regulagem do cabo para o lado contrário. O pedal vai abaixar e vai ficar mais fácil de dirigir o carro. Esse procedimento é bem simples e rápido, se você tiver as ferramentas pode fazer em casa mesmo. Há vídeos no YouTube que ensinam e mostram o resultado. Tenha cuidado para não deixar baixo demais. O ideal é alinhar o pedal da embreagem com o pedal de freio. No meu carro esta um pouco mais baixo mas muito pouco.

gbd1975

Reputação : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: