Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Tampa do óleo da direção Hidraulica minando
Hoje à(s) 5:56 pm por Alberto Monteiro

» Aumento altura de suspensão
Hoje à(s) 2:00 pm por João Netto

» Liquido de arrefecimento, baixa ou não?
Hoje à(s) 12:37 pm por João Netto

» Sandero Vibe 17/18 1.0Sce - Amortecedor com vazamento? Barulho tipo sopro no motor??
Hoje à(s) 6:48 am por fernandout

» Peça de encaixe acima do motor quebrou! (Inocente!)
Ontem à(s) 8:30 pm por vagnersp

» Criar grupo no watsapp
Ontem à(s) 1:00 pm por esantos

» grupo whatsapp vamos criar?
Sab Set 23, 2017 10:31 am por Luisqtg

» Grupo whatsapp
Sab Set 23, 2017 10:31 am por Luisqtg

» Grupo whatsapp
Sab Set 23, 2017 10:29 am por Luisqtg

» Grupo whatsapp
Sab Set 23, 2017 10:27 am por Luisqtg

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Dicas de compras lampada minima em LED.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dicas de compras lampada minima em LED.

Mensagem por falcao360 em Dom Set 13, 2015 9:07 am

Salve salve minha gente...

Venho deixar aqui uma dica que somente agora depois de tanto trocar lampadas ate o momento achei a ideal para os nossos farois!

Como todo mundo sabe (ou a maioria...) proximo das lampadas H4, tem as lampadas minimas, e lá dentro é absurdamente quente quando a luz principal se encontra ligada, e ligando elas por muito tempo durante somente uns 3 ou 4 meses o resultado é exatamente esse (ou ate pior)

Bom, é simples de entender: Muito calor + abafado + plastico = derretimento e queima de leds. Pra que isso nao ocorra com voces eu indico a compra desse tipo de led:

Pelo fato de ter somente 1 led e ter essa capa de plastico/vidro a chance de queimar e muito menor, fora que a distancia que essa lampada fica da H4 é menos então quanto mais longe da h4, menos calor! Ja to usando essa lampada tem uns 2 meses e ate agora esta tudo OK com ela.

É uma pequena experiencia de tanto comprar lampada de leds e irem queimando os pontos delas aos poucos.

Comentem ai se tiveram o mesmo problema ou alguma outra dica desse tipo ou ate mesmo um outro modelo de lampada que segure a pressão dentro da lampada que lembrando que lá dentro é MUITO quente.

Ate a proxima galera!!! Wink

__________________________________________________________________________________

Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
falcao360

Reputação : 42

Re: Dicas de compras lampada minima em LED.

Mensagem por Luan Mauricio em Seg Set 14, 2015 9:14 am

Grande Falcão360, foi bom você abordar essa dos leds pois já coloquei um pingo com 22 leds e devido ao calor ele começou a falhar até parar de vez, era similar ao da primeira foto sendo um pouco maior.
esse que você está utilizando é muito bom e essa "bolha" de plastico funciona como uma proteção, a unica coisa que não gosto nesse modelo de led é que essa bolha funciona como uma espécie de direcional e ele não espalha muito a luz.
eu utilizo um modelo um pouco diferente que é bem pequeno e ilumina muito bém, é o led que está nas minhas fotos na garagem.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-690383542-lampada-pingo-8-leds-t10-xenon-super-branca-frete-fixo-600-_JM
deixei o link apenas para dar uma olhada no modelo e se encontrar em sua cidade vale apena comprar para fazer um teste pois ilumina muito bém.

__________________________________________________________________________________
sandero VIBE 1.6 2010
sandero expression 1.6 2014 cheers
Luan Mauricio

Reputação : 102

Mensagem por falcao360 em Seg Set 14, 2015 11:57 am

Luan Mauricio escreveu:Grande Falcão360, foi bom você abordar essa dos leds pois já coloquei um pingo com 22 leds e devido ao calor ele começou a falhar até parar de vez, era similar ao da primeira foto sendo um pouco maior.
esse que você está utilizando é muito bom e essa "bolha" de plastico funciona como uma proteção, a unica coisa que não gosto nesse modelo de led é que essa bolha funciona como uma espécie de direcional e ele não espalha muito a luz.
eu utilizo um modelo um pouco diferente que é bem pequeno e ilumina muito bém, é o led que está nas minhas fotos na garagem.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-690383542-lampada-pingo-8-leds-t10-xenon-super-branca-frete-fixo-600-_JM
deixei o link apenas para dar uma olhada no modelo e se encontrar em sua cidade vale apena comprar para fazer um teste pois ilumina muito bém.

Muito boa essa sua mesmo Luan! Tive uma com uns 60 a 70 leds nem sei quantos eram mas era muito parecidas com essa aqui:

E foi o mesmo problema da sua, foram queimando aos pouco e ficavam parece uma arvore de natal de tanto pisca-pisca, muito feio que ficou Crying or Very sad Depois tirei elas e botei essas que postei mas, ficou do jeito que ficou.

Realmente essas que to usando agora elas dão uma espalhada bem fraca mesmo, tenho um modelo parecido com essa sua, mais tarde quando voltar pra casa eu vou ate testar mas acho que elas são azuis =( (ganhei essas de brinde quando comprei as da foto kkkkkkkkkkkkkk)

Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
falcao360

Reputação : 42

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: