Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

MAIS NOVO SANDERISTA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MAIS NOVO SANDERISTA

Mensagem por Adilson Barbosa em Seg Jun 29, 2015 9:28 am

Amigos e amigas SANDERISTAS, olá a todos.
Sou novato no fórum e preciso urgentemente da ajuda de vocês.
Estou para adquirir um Sandero Expression 1.6, 2013/2014 completo, inclusive com Media Nav.
O preso está em torno de R$ 31.000.
Esto numa encruzilhada tremenda pois teria que levar um mecânico hoje para olhar o carro, mais especificamente uma solda na nas duas longarinas que ficam embaixo no carro, atrás das rodas dianteiras, a aproximadamente um palmo da porta dianteira (embaixo do veículo). Não sei se a solda é de fábrica pois o carro, aparentemente está impecável. Todos os vidros possuem número do chassi, o capô, a lataria, as portas estão em perfeito estado. Não estão desalinhados e nem parecem ter sofrido acidente. Meu irmão até filmou mas não sei se é possível anexar vídeo aqui no fórum.
Gostaria que me ajudassem olhando embaixo do veículo de vocês e me confirmassem se esta solda está presente nos vossos veículos.
.
Desde já agradeço.

Adilson Barbosa

Reputação : 0

Re: MAIS NOVO SANDERISTA

Mensagem por falcao360 em Seg Jun 29, 2015 10:51 am

O preço realmente ta muito bom... Solda em chassi existe mas ai como vc disse, tem que ver se essa solda é de fabrica mesmo ou se ja foi solda "pós-batida" se for, descarte o carro na hora!

Só nao to conseguindo realizar onde fica exatamente essa solda que voce fala. Na minha garagem tem algumas fotos do meu carro por baixo se desse pra especificar lá onde seria mais ou menos o local e ate mesmo marcar a fotos e postar aqui ja seria uma ajuda a mais pro pessoal.

__________________________________________________________________________________

Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
falcao360