Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

luz de injeção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

luz de injeção

Mensagem por Pablo Diego em Qua Abr 29, 2015 7:15 pm

Sou leigo ainda c o sandero cm já disse. Pessoal, é normal com o carro desligado essa luz do meio do painel ficar ascendendo e apagando direto? Acende e apaga c ele desligado e n para, quando ligo ela acende e apaga e enquanto está rodando n acende mais. É normal ela ficar desse jeito desligado? Vi q era no Manual q era a codificação da chave, TB é luz d injeção. E aí.

Pablo Diego

Reputação : 0

Re: luz de injeção

Mensagem por falcao360 em Qui Abr 30, 2015 8:35 am

deixa ver se entendi:

Voce diz que aquela luz "a luz bem no centro redonda" com o carro desligado fica piscando?

Se for isso fique tranquilo que é normal, aquilo é o bloqueio de ignição, é uma proteção do carro, a função dela é piscar pra dizer que o sistema de bloqueio esta ativo e quando liga o carro ela desliga junto liberando a ignição.
Atente tambem para ligar o carro sempre depois que essa luz apaga, ou seja vire a chave ate o pos-chave e depois que essa luz de ignição desligar vc liga o carro. É o procedimento que a renault pede para que os proprietarios façam para nao dar nenhum tipo de problema nesse setor.

Pode ser frescura mas eu ja acho que não isso é uma particularidade, pois renault não é VW, muito menos fiat que não tem ou não tinham isso.

__________________________________________________________________________________

Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
falcao360

Reputação : 42

Mensagem por Pablo Diego em Sex Maio 01, 2015 12:43 am

Tirou todas as minhas dúvidas. Obg. Era isso q eu imaginava e q entendi no manual, mas eu ainda estava preocupado p n conhecer tanto o carro ainda.

Pablo Diego

Reputação : 0

Mensagem por falcao360 em Sex Maio 01, 2015 7:44 pm

Exato, esta tudo dentro do normal, fique tranquilo, de olho nas revisões e é só curtir o possante.

Duvida respondida, topico fechado.

__________________________________________________________________________________

Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
falcao360

Reputação : 42

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: