Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Midia Nav parou de funcionar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Midia Nav parou de funcionar

Mensagem por Edilson Gomes em Seg Abr 13, 2015 11:21 pm

O meu Midia Nav parou de funcionar a algum tempo, o mesmo fica o tempo todo tentando reiniciar sozinho mais não consegue, todas as suas funções estão inacessíveis (som,rádio,GPS,...), desconfio que o mesmo tenha sido acometido por algum tipo de vírus. Se alguém ai sabe como eliminar esse vírus (caso seja) ou como reinicializar o mesmo, por favor me informe.

Edilson Gomes

Reputação : 0

Re: Midia Nav parou de funcionar

Mensagem por falcao360 em Ter Abr 14, 2015 7:00 am

Acredito que primeriamente voce teria que pegar o pendrive que voce usa atualmente no medianav e escanear no pc procurando virus, se nao achar blz. Lembrando que nao descarto virus pois o medianav roda o winCE, portanto passivel de virus mas eu nunca lui ou ouvi relatos de virus nesse console.

O que estavas fazendo antes do medianav dar pau? tentou desbloquear ele com o menavrus? ja tentou resetar ele?

__________________________________________________________________________________

Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
falcao360

Reputação : 42

Mensagem por Luan Mauricio em Qua Abr 15, 2015 1:14 pm

Provavelmente esse problema ocorreu após tentativa de atualização no aparelho.
tem um arquivo chamado restorefat32 se não me engano que pode te ajudar.

se você tiver o código do seu rádio em mãos pode desligar os cabos da bateria e após alguns minutos religar para tentar dar um reset no sistema, certifique-se de ter o código em mãos ou ligue antes para css e pegue o mesmo.

se após ter pego o código e resetado não resolver entre neste link que deixarei abaixo, terá que se cadastrar para ter acesso aos arquivos para ser baixados e ler atentamente as páginas sem tentar adiantar ou pular nenhuma, tem um arquivo com nome de "Restorefat32" que restaura o sistema as configurações iniciais.
http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?t=7113&p=49439

se não conseguir em nenhuma das duas opções terá que levar na css para passar o programa deles.

__________________________________________________________________________________
sandero VIBE 1.6 2010
sandero expression 1.6 2014 cheers
Luan Mauricio

Reputação : 102

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: