Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» TUTORIAL - LIMPANDO CARBONIZAÇÃO NO TBI (CORPO DA BORBOLETA)
Ontem à(s) 8:58 pm por divalwind

» Retirada da tampa de borracha filtro de ar
Ontem à(s) 6:11 pm por DanielMota

» Barulho repentino
Sex Ago 18, 2017 6:46 pm por ancho

» xenon h16 , infelizmente derreteu kkkkkk
Sex Ago 18, 2017 2:19 pm por renatonegrao

» Desligamento do motor após a partida
Sex Ago 18, 2017 9:19 am por Efeagabe92

» Trepidaçao
Sex Ago 18, 2017 8:34 am por Dahora_Flavio

» Step furtado - como prevenir futuros furtos
Qui Ago 17, 2017 9:31 pm por divalwind

» Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT)
Qui Ago 17, 2017 12:21 pm por mrobertosg

» Reservatório de Partida a frio
Qui Ago 17, 2017 12:15 pm por rmadeira1984

» Liquido de arrefecimento, baixa ou não?
Qui Ago 17, 2017 9:22 am por João Netto

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


SOM ORIGINAL NÃO ACEITA CÓDIGO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SOM ORIGINAL NÃO ACEITA CÓDIGO

Mensagem por jc julio em Seg Fev 09, 2015 3:26 pm

Em meu sandero 11/12, após a troca da bateria, inseri o código de 4 números do rádio e o mesmo entra numa contagem regressiva infinita. Fui numa concessionária e me disseram que não havia solução e que deveria substituir o som! Alguem sabe qt a um possível reparo?

jc julio

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/02/2015
Idade : 44
Cidade : itaborai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SOM ORIGINAL NÃO ACEITA CÓDIGO

Mensagem por Luan Mauricio em Ter Fev 10, 2015 9:27 am

você inseriu o código que recebeu da css?
eles tem que saber o que está acontecendo, não somente dizer para trocar o aparelho.
te deram informações do que aconteceu?

__________________________________________________________________________________
sandero VIBE 1.6 2010
sandero expression 1.6 2014 cheers
avatar
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 101
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SOM ORIGINAL NÃO ACEITA CÓDIGO

Mensagem por divalwind em Ter Fev 10, 2015 7:09 pm

Tenho o som c radio original no meu sandero , então fui trocar a bteria, o cara mandou apenas desligar tudo , trocou a bateria e mais nada de código,
Som funciona normal, pq?

divalwind

Mensagens : 673
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 46

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SOM ORIGINAL NÃO ACEITA CÓDIGO

Mensagem por jc julio em Qua Fev 11, 2015 5:43 pm

Caro Luan... Meu código foi fornecido pela CSS. Em nenhum momento acusou "codigo errado". Eles me disseram que não entrava a reprogramação que eles tentaram fazer. Escutava falar que realmente seria o caso de uma "atualização de software".

jc julio

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/02/2015
Idade : 44
Cidade : itaborai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SOM ORIGINAL NÃO ACEITA CÓDIGO

Mensagem por Luan Mauricio em Seg Fev 16, 2015 8:04 am

entra em contato com o SAC e faça sua reclamação, o SAC cobrará melhores respostas da css.
eu levo meu carro na Dinisa Niteroi, na descida da serra e sempre procuram resolver os problemas e sanar minhas dúvidas, talvez possa ser o caso de levar a outra css.

__________________________________________________________________________________
sandero VIBE 1.6 2010
sandero expression 1.6 2014 cheers
avatar
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 101
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

PROBLEMA SANADO!

Mensagem por jc julio em Sab Abr 25, 2015 7:08 pm

Desde o mês de fevereiro com o problema! Na dúvida entre comprar outro som original (perdi td a confiança após o problema!) ou adquirir um outro da marca PIONNER (confio nesta marca), tendo q adquirir moldura e cabo de interface p/ manter os controles no volante, pasmem o som voltou a funcionar!!!
Hj estava dirigindo vendo aqueles "0000" no painel do som. Resolvi simplesmente apertar o "6" (que é o "ENTER"). E O SOM LIGOU!!!!!!!
Recebi meu código via site da RENAULT. O mesmo foi confirmado na autorizada qd paguei meio" Homem-Hora" p/ avaliação que condenou o som. E agora, um simples "ENTER" resolveu!!!!!!!!!!!!

jc julio

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/02/2015
Idade : 44
Cidade : itaborai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SOM ORIGINAL NÃO ACEITA CÓDIGO

Mensagem por Natanael.Nogueira em Qua Maio 20, 2015 4:32 pm

Que bom que Resolveu! Mas isso sempre vai acontecer quando a bateria for removida.

Isso faz o sistema "Resetar", quando comprei meu carro tive esse problema, RESOLVI entrando em contado com o SAC através do próprio site da Renault, eles vão solicitar alguns dados do veículo e vão te passar o código.

Porém, mesmo após inserir o código é preciso apertar o "Enter" como foi citado acima, mas uma simples pressionada não funciona, deve-se manter o botão apertado por alguns segundos.

No meu caso fiz isso duas vezes já, se não me engano usei o botão de número 5 como "Enter", Não tenho certeza, na dúvida vale testar o 5 e o 6 como o colega citou anteriormente.

Natanael.Nogueira

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 26
Cidade : Guarulhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SOM ORIGINAL NÃO ACEITA CÓDIGO

Mensagem por jc julio em Qua Maio 20, 2015 4:56 pm

Correto Natanael. Porem o codigo fornecido pela renault nao foi o
``0000``. Inseri diversas vezes o codigo fornecido e depois apertava o 6 (rapidamente e tbm demoradamente). Mas nada! Somente qd desisti do codigo me fornecido e optei pelo 0000 deu certo. Mas esta resolvido. Ainda bem que nao entrei na onda da concessionaria e desisti do som!!!

jc julio

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/02/2015
Idade : 44
Cidade : itaborai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SOM ORIGINAL NÃO ACEITA CÓDIGO

Mensagem por Luan Mauricio em Sab Maio 23, 2015 6:43 pm

jc julio escreveu:Correto Natanael. Porem o codigo fornecido pela renault nao foi o
``0000``. Inseri diversas vezes o codigo fornecido e depois apertava o 6 (rapidamente e tbm demoradamente). Mas nada! Somente qd desisti do codigo me fornecido e optei pelo 0000 deu certo. Mas esta resolvido. Ainda bem que nao entrei na onda da concessionaria e desisti do som!!!

que bom que solucionou seu caso, tenho certeza que se o funcionário tivesse boa vontade e o programa correto "diagnostic" do MediaNav ele também conseguiria solucionar o problema, foi por isso que tinha te falado para entrar em contato direto com o SAC renault pois em quanto o problema não for solucionado a ordem de serviço não se encerra.
um abraço, sou de ítaboraí também.

__________________________________________________________________________________
sandero VIBE 1.6 2010
sandero expression 1.6 2014 cheers
avatar
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 101
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SOM ORIGINAL NÃO ACEITA CÓDIGO

Mensagem por gomba em Dom Maio 24, 2015 10:57 am

O Sandero desliga o rádio quando você tira bateria com ele ligado? Não, né?
Nos outros carros que tive, sempre que precisei fazer algum serviço de bateria, eu sempre mantinha o carro ligado (que aí o alternador alimenta os sistemas), assim eu não perdia as programações dos rádios, do alarme, do computador de bordo, etc...

gomba

Mensagens : 34
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 27
Cidade : Niterói

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SOM ORIGINAL NÃO ACEITA CÓDIGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum