Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Aumento altura de suspensão
Hoje à(s) 2:00 pm por João Netto

» Tampa do óleo da direção Hidraulica minando
Hoje à(s) 12:39 pm por João Netto

» Liquido de arrefecimento, baixa ou não?
Hoje à(s) 12:37 pm por João Netto

» Sandero Vibe 17/18 1.0Sce - Amortecedor com vazamento? Barulho tipo sopro no motor??
Hoje à(s) 6:48 am por fernandout

» Peça de encaixe acima do motor quebrou! (Inocente!)
Ontem à(s) 8:30 pm por vagnersp

» Criar grupo no watsapp
Ontem à(s) 1:00 pm por esantos

» grupo whatsapp vamos criar?
Sab Set 23, 2017 10:31 am por Luisqtg

» Grupo whatsapp
Sab Set 23, 2017 10:31 am por Luisqtg

» Grupo whatsapp
Sab Set 23, 2017 10:29 am por Luisqtg

» Grupo whatsapp
Sab Set 23, 2017 10:27 am por Luisqtg

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Militec -1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Militec -1

Mensagem por MarcosLicinio em Qui Nov 20, 2014 10:49 am

Alguém já usou militec? Tem vários videos no YouTube falando de suas qualidades na redução de atrito, me parece ser eficiente se diminuir o atrito entre os mancais, podendo aumentar desempenho e ganhar pouco de potência.

Abraços
MarcosLicinio

Reputação : 1

Re: Militec -1

Mensagem por Russo-DF em Qui Nov 20, 2014 2:18 pm

Ja usei e nao recomendo.

Militec nao percebi melhora.
Outro é o filtro inflow que so fez aumentar consumo.

Nao crie ilusoes pois desempenho e potencia se melhora com trabalho de oficina especializada em preparacoes, que vai envolver escapamento dimensionado, filtros especiais, molas, acerto de suspensao, cabeçote, valvulas, bielas... o resto é enrolaçao e dinheiro jogado fora.

Russo-DF

Reputação : 36

Mensagem por MarcosLicinio em Sex Nov 21, 2014 6:10 pm

Mas a proposta do militec é outra, aumentar a vida útil do motor, pra quem comprar o carro zero km e usar vários anos acho viável, uma vez que no amaciamento do motor que ocorre os maiores desgastes nos mancais.
MarcosLicinio

Reputação : 1

Mensagem por Murilo Botto em Sab Jun 27, 2015 2:13 pm

Exatamente Marcos! Militec não é pra ter mais desempenho e sim durabilidade das peças! Vale a pena sim!! Uso e recomendo!

__________________________________________________________________________________
- Renault Sandero 1.6 8v 2008 Azul  Cool - Filtro K&N Inbox
- Renault Sandero R.S. 2.0 16v 0km RED Twisted Evil - Filtro K&N Inbox
Murilo Botto

Reputação : 7

Mensagem por falcao360 em Sab Jun 27, 2015 3:21 pm

Militec realmente é muito bom, não uso aqui porque nao consigo achar na minha cidade e por enquanto o caixa esta no vermelho pra pedir pela net.

__________________________________________________________________________________

Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
falcao360

Reputação : 42

Militec X Molykote A2

Mensagem por Johefer Ferraz em Qua Jul 15, 2015 9:46 am

Murilo Botto escreveu:Exatamente Marcos! Militec não é pra ter mais desempenho e sim durabilidade das peças! Vale a pena sim!! Uso e recomendo!

Boas a todos! O Murilo esta correto! Esse tipo de aditivo não tem por objetivo aumentar a performance do motor. O que pode até ocorrer se a diminuição do atrito for significativa. Quero recomendar aqui um aditivo muito conhecido na Europa e EUA e pouco difundido no Brasil mas que tem consumidores fiéis a mais de 20 anos. É o Molykote A-2. Já ouvi relatos de motoristas que após utilizar o Molykoye A-2 a cada duas trocas (de 10.000 em 10.000km) rodou cerca de 100km na estrada com o carter rachado e a luz do óleo acesa no painel.
Vejam esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=w4DFbNCaLAk

Estou utilizando inclusive o aditivo da Molykote para caixas de transmissão e diferenciais. Diminui o desgaste das engrenagens do câmbio e das homocinéticas. Recomendo!
OBS: Veículos zero quilômetro não devem utilizar esse tipo de aditivo antes dos 20.000Km que corresponde ao período de amaciamento. Detalhe: Aqui em BH o Militec custa em média entre R$85 e R$90 reais. O Molykote A-2 na Minas Oil (distribuidora oficial da marca) custa R$28. O aditivo da transmissão sai por R$21. Fica a dica.
Johefer Ferraz

Reputação : 34

Dúvida

Mensagem por João Rodrigo em Qua Set 09, 2015 12:28 pm

Opa pessoal,

Estou estudando sobre o Militec e vi que ele tem cloro na composição, não preciso falar que cloro em motor não é uma boa combinação.

Ele cumpre o que promete? Segundo muitos vídeos que vi sim.

Agora minha dúvida é sobre o Molykote, pois ele não é compatível com qualquer tipo de óleo. Tô aproveitando que encontrei quem utiliza pra poder tirar minhas dúvidas em relação a isso.

Qual o óleo que vc coloca pra rodar junto ao Molykote?

Quando vc coloco na transmissão, fez a troca do óleo ou apenas acrescentou o Molykote?

Valeu pela ajuda Wink

Johefer Ferraz escreveu:
Murilo Botto escreveu:Exatamente Marcos! Militec não é pra ter mais desempenho e sim durabilidade das peças! Vale a pena sim!! Uso e recomendo!

Boas a todos! O Murilo esta correto! Esse tipo de aditivo não tem por objetivo aumentar a performance do motor. O que pode até ocorrer se a diminuição do atrito for significativa. Quero recomendar aqui um aditivo muito conhecido na Europa e EUA e pouco difundido no Brasil mas que tem consumidores fiéis a mais de 20 anos. É o Molykote A-2. Já ouvi relatos de motoristas que após utilizar o Molykoye A-2 a cada duas trocas (de 10.000 em 10.000km) rodou cerca de 100km na estrada com o carter rachado e a luz do óleo acesa no painel.

Estou utilizando inclusive o aditivo da Molykote para caixas de transmissão e diferenciais. Diminui o desgaste das engrenagens do câmbio e das homocinéticas. Recomendo!
OBS: Veículos zero quilômetro não devem utilizar esse tipo de aditivo antes dos 20.000Km que corresponde ao período de amaciamento. Detalhe: Aqui em BH o Militec custa em média entre R$85 e R$90 reais. O Molykote A-2 na Minas Oil (distribuidora oficial da marca) custa R$28. O aditivo da transmissão sai por R$21. Fica a dica.
João Rodrigo

Reputação : 0

Mensagem por Johefer Ferraz em Sex Set 11, 2015 11:02 am

João Rodrigo escreveu:Opa pessoal,

Estou estudando sobre o Militec e vi que ele tem cloro na composição, não preciso falar que cloro em motor não é uma boa combinação.

Ele cumpre o que promete? Segundo muitos vídeos que vi sim.

Agora minha dúvida é sobre o Molykote, pois ele não é compatível com qualquer tipo de óleo. Tô aproveitando que encontrei quem utiliza pra poder tirar minhas dúvidas em relação a isso.

Qual o óleo que vc coloca pra rodar junto ao Molykote?

Quando vc coloco na transmissão, fez a troca do óleo ou apenas acrescentou o Molykote?

Valeu pela ajuda Wink

Johefer Ferraz escreveu:

Amigo,
O Molykote A2 deve ser adicionado junto com o óleo do motor no momento da troca. Já o Molykote FC (Para caixa de câmbio e diferencial) pode ser adicionado ao óleo que está na caixa. Vale lembrar que ele não é compatível com o óleo de caixas automáticas. Já o aditivo para o motor pode ser misturado ao óleo mineral, semi-sintético e sintético. Para carros que rodaram pouco não há a menor necessidade de subistituição do óleo de caixa. O remomendado é conferir o nível e completar se necessário. Confesso que não sei a recomendação da Renault sobre a kilometragem para substituição do óleo de transmissão. Se alguém souber e puder nos informar será de grande ajuda.

Johefer Ferraz
GT Line "Red" 1.6 8v 118cv 17kgf Aspirado
Johefer Ferraz

Mensagem por João Rodrigo em Sex Set 11, 2015 11:23 am

Show.
Tava lendo sobre a troca de óleo da transmissão e é recomendado a ser feito a cada 40 mil rodados.
Vou fazer o experimento e colocar o Molykote tanto no motor como na transmissão.
Vou deixar os resultados com o tempo Wink
João Rodrigo

Mensagem por Johefer Ferraz em Sex Set 11, 2015 6:20 pm

João Rodrigo escreveu:Show.
Tava lendo sobre a troca de óleo da transmissão e é recomendado a ser feito a cada 40 mil rodados.
Vou fazer o experimento e colocar o Molykote tanto no motor como na transmissão.
Vou deixar os resultados com o tempo Wink

Amigo, há vídeos de demonstração na internet de jipe 4x4 rodando na pista de obstáculos somente com o Molykte A2 no cárter (sem óleo!!!) e após várias voltas o motor nem esquentou. Claro que esse nível de proteção acontece depois que já utilizamos em umas três trocas. Ouvi também um relato na loja de um motorista que utiliza o produto a mais de 20 anos. Ele conta que caiu em um buraco e rachou o cárter perdendo todo o óleo. Rodou 100km na estrada com a luz acessa no painel até chegar a um posto para fazer o reparo. Isso não é um milagre. Quando o produto atua nas paredes internas do motor a diminuição do atrito faz ele rodar mais livre e impede o super aquecimento, que é o causador da fundição das peças. Acredito que isso só foi possível por ele estar em uma rodovia. Na cidade com trânsito ele pelo menos vai possibilitar que você remova o veículo para um local seguro.

Johefer Ferraz
GT Line "Red" 1.6 8v 118cv 17kgf Aspirado
Johefer Ferraz

Militec realmente evita o desgaste do motor;

Mensagem por Claudio Marinho em Sab Ago 12, 2017 12:55 pm

Realmente a proposta do Militec é evitar desgastes de metais o que consequentemente aumenta a vida útil do mesmo.
Eu o utilizo há 6 anos em meus carros  e inclusive ao perfurar o carter de meu antigo polo em uma estrada de terra percorri 14 KM sem óleo e sem nenhum dano ao motor. Hoje aplico em meu Jetta e na Captiva 3.6 e na moto CB300 de minha esposa e em cada troca de óleo percebe-se que não está tão escurecido.
Só recomendo que o adquira com  revendedores de confiança pois tem emuito pilantra falsificando o produto.  Quando adquiri-lo faça um teste bem simples: Coloque um ML de Militec em um frasco ou seringa , adicione água e agite, se for original ele ficará no fundo e se for falsificado ficara em cima da água como óleo.

Essa é uma revenda confiável: cmb-usa.mercadoshops.com.br/

Claudio Marinho

Mensagem por daan0094 em Seg Ago 14, 2017 2:24 pm

Valeu pela dica Claudio

daan0094

Reputação : 59

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo