Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Não comprem suspensão da Nasa Amortecedores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Não comprem suspensão da Nasa Amortecedores

Mensagem por mauricley em Ter Nov 11, 2014 1:39 pm

Boa tarde Galera, estava com meu Sandero Gt Line rebaixado na fixa, com molas de Gol Quadrado na dianteira e molas cansadas e cortada atrás, não satisfeito comprei um kit de rosca da Nasa Suspensões, o maior erro que fiz na vida, pra começar os amortecedores traseiros não vieram rebaixados, eles informaram que eram pressurizados, sendo que os originais também são, segundo, os amortecedores dianteiros em poucos dias começaram a vazar óleo e hoje estão batendo iguais escola de samba, bom, não sei se era o certo colocar esse post aqui, más foi pra alertar a galera, não comprem da Nasa Suspensões! Vão ter dor de cabeça!
mauricley

Reputação : 0

Re: Não comprem suspensão da Nasa Amortecedores

Mensagem por Thunder em Ter Dez 09, 2014 12:53 pm

Cara eu tenho em um gol G4 a 4 anos e nunca tive problemas te aconselho a ir na loja deles para eles fazerem a substituição

Thunder

Mensagem por Thiago Abrahão Magalhães em Seg Jan 12, 2015 11:49 pm

mauricley escreveu:Boa tarde Galera, estava com meu Sandero Gt Line rebaixado na fixa, com molas de Gol Quadrado na dianteira e molas cansadas e cortada atrás, não satisfeito comprei um kit de rosca da Nasa Suspensões, o maior erro que fiz na vida, pra começar os amortecedores traseiros não vieram rebaixados, eles informaram que eram pressurizados, sendo que os originais também são, segundo, os amortecedores dianteiros em poucos dias começaram a vazar óleo e hoje estão batendo iguais escola de samba, bom, não sei se era o certo colocar esse post aqui, más foi pra alertar a galera, não comprem da Nasa Suspensões! Vão ter dor de cabeça!

Eras eu esta preste a comprar, fiquei com a pulga atrás da orelha agora, pesquisei e vi pessoas dizendo que a suspensão Nasa era muito boa melhor que a Tebão... chegaram a trocar o produto ou algum tipo de garantia???

Thiago Abrahão Magalhães

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: