Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

5º MArcha escapando em alta em viagem.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

5º MArcha escapando em alta em viagem.

Mensagem por arnestrror em Seg Set 22, 2014 10:58 am

Sou novo no forum e novo de sandrero experession 2011 1.0 16v , comprei o carro a uma semana e fui fazer uma viagem rapida para testar o carro, apos uns 120 km rodados a uma velocidade media de 120 por hora a 5º marcha escapou voltando ao ponto morto, engatei novamente e segui viagem rodei mais uns 20 KM e voltou a escapar, achei estranho e como nao conheço o carro reduzi a velocidade para 80/100 por hora e rodei mais uns 50 KM quando voltou a escapar , ai escapou ate a 60 km por hora, entao segui viagem em 4 ( com velocidade compativel). era mais perto seguir viagem que voltar para minha casa.  
Na volta ja sabendo do problema voltei em 4 ( velocidade compativel) e quando possivel 5º ( sem pisar no maximo 80 km por hora) e  
nao voltou a escapar.

O carro nao esta com barulho algum, engata as marchas normalmente e nao notei perca de desempenho nem consumo extra de combustuvel, como comprei o carro de pessoas confiaveis acredito que o carro esteja bom , ( esta com 45 mil rodados).

Alguem ja passou por isso ou pode me indicar o caminho das pedras para solução do possivel problema.

Abri este topico porque nao achei nada semelhante.

Obrigado.

arnestrror

Reputação : 0

Re: 5º MArcha escapando em alta em viagem.

Mensagem por martinslc em Ter Set 23, 2014 11:02 am

Oi arnestrror,

Aguarde um pouco mais que algum integrante do Grupo com maior experiencia e conhecimento te indicará uma saída. Aconselho a ver um mecânico de confiança, mas se não tiver busque entre os integrantes do Clube que, certamente, terão uma boa sugestão de um profissional competente.

Um abraço,

__________________________________________________________________________________
Martins
PAlegre/RS

martinslc

Mensagem por mbouzan em Qua Set 24, 2014 9:26 am

Olá pessoal,
O meu Stepway 2012 (102.000km) também escapou a 5ª marcha em duas ocasiões e não aconteceu mais, porém o problema é um "assobio" constante somente na 5ª marcha. Acho que será preciso abrir... Me assusta pensar no custo desse conserto! Alguém já teve o mesmo problema?

Abraços.

mbouzan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: